7 de ago. de 2011

My Dilema-Parte 1-Uma escuridão

Luiza On*
Sábado,25,agosto,2008.

É,definitivamente,mais um dia normal,pelo menos acho.Sinto falta da minha  outra parte...Não sei como ela é,não sei que tipo de músicas gosta,não sei sua ficha criminal...Mas sei que mora no Brasil!
Era um dia ensolarado,porém pra mim,era apenas uma escuridão...
-----------
Enfim,me levantei da minha cama e coloquei uma roupinha normal!
Todas as minhas irmãs,por parte de mãe,estavam sentadas com o Adamo,nosso responsável.(não é meu pai)
Eu fiquei preocupada,pois estavam discutindo sobre um assunto muito importante...
Era sobre a minha irmã,a princesa...Mas eu já havia esquecido ela,apesar de fazer falta...Estava como uma cicatriz,sabemos que está lá,mas não futucamos toda hora...

Adamo:Não vamos conseguir vencer sem a princesa..
Maddi:Vocês querem usar ela,é isso?
Megan:Maddi,fica fora disso!
Selena:Queremos ajuda-la,Maddi!Ela pode ser atacada pelo mal!E é indecisa!
Maddi:Eu to cansada de ser excluida!Eu quero me meter sim!Também sou dessa familia de almas vazias!
Selena:O que você quer dizer com ''almas vazias''?
Maddi:Quero dizer que SOMOS VAMPIRAS!Ainda não caiu a ficha?Perdi a chance de crescer de ser adolescente!Tenho 12 anos,vou ficar assim pra sempre!Mas a Luiza não!É cheia de vida!Ela não é vampira!
Adamo:Voc~e tem que entender que ela é filha de um mortal!
Luiza:-aparecendo-A minha gêmea também não é vampira,né?
Selena:Não..
Luiza:Gente!Me transformem!Vocês estão esperando oquê?
Adamo:Luiza,você tem que ficar assim...Não pode ser vampira,pois com você mais a princesa,poderemos vencer!
Luiza:Por que vocês só pensam em vencer?
Adamo:-ri-Ou vence,ou morre!
Luiza:Ér..Eu prefiro vencer!
Adamo:O mal está por perto...
Selena:Pois é...E mesmo com poderes,nós não temos o talento de vocês duas!Sabe que vamos batalhar diferente!
Luiza:Eu sei....Mas como vamos conseguir trazer a minha irmã de volta?
Pessoa:-aparecendo-Eu trago a princesa!
Maddi:JUSTIN!-corre até ele-
Selena:Jus-Justin?
Justin:Sou eu mesmo,Sel.
Luiza:JUS?
Justin:Eu estou aqui,linda!-me abraça-
Luiza:Jus,o que aconteceu?
Adamo:É Justin!Aonde se meteu?
Justin:Isso não importa!O que importa é que eu sei como trazer a princesa..
Megan:Desculpa ai!Mas ninguém sabe!Ainda mais você que nem vampiro é!
Selena:Justin,precisamos contar..
Justin:Eu sei...
Todos:CONTAR OQUE?
Selena:Eu venho tendo contato com o Justin...Eu sei onde a princesa está!
Adamo:COMO VOC~E NÃO DISSE SELENA?-irritado-
Justin:Calma!A culpa não é dela!Eu pedi para encontrar a princesa e não ela.
Luiza:Mas por que você?
Selena:Por que eu tive uma visão da princesa grávida,do Justin.
Luiza_WHAT?-assustada-
Selena:Acontece que ela sonha com o Justin..
Luiza:Sim...
Selena:E ela teve um sonho,que engravida dele...Então esse sonho,vamos dizer que...
Luiza:Foi se realizando?
Justin:Isso!Apesar de eu nunca ter visto ela.
Belinda:-aparecendo-A (seunome) está vindo para o Canadá com os dois irmãos adotivos e uma amiga.
Justin:Então esse é o nome dela'
Belinda:Isso mesmo!
Luiza:Pera,pera...Vocês querem a (seunome) para se juntar comigo e salvar a vida de todas nós?
Todos:Sim!
Luiza:Mas como ela está vindo pra cá?
Belinda:Ela vai para Toronto...Não necessariamente aqui...Virá de intercâmbio.
Luiza:Estamos em Vancuover,do outro lado do Canadá!
Justin:Não interessa!Precisamos acha-la!
Selena:Por que essa obsessão por ela,Justin?
Justin:Por que,eu sinto,eu não sei explicar...
Luiza:Ta bom,partiremos para Toronto quando?
Adamo:O mais rápido possivel...

Continua com 1 comentário...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO GENTE!ESSE FOI O FIRST CAP!!!Relembrando que o video está no post anterior!

4 comentários:

  1. Nossa que legal rsrs Super interessante ! continua...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser mt perfect!!!Posta logo o SECOND CAP!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. líndaa sua fakeee,essa foto nao e sua,e da minha amiga,eu vou te denunciar por roubo sua fake

    ResponderExcluir