11 de ago. de 2011

My Dilemma-Parte 3-Jantar para mortais


Selena On*

25,agosto,2008.15:00.

Depois de por o papo em dia,o Justin foi comigo e com a Luiza até o Adamo.Haviamos decidido,quem iria trazer a princesa.

Selena:Adamo,decidimos as coisas.
Adamo:-dando aquela virada na cadeira-Que coisas?
Luiza:Hey!Quem vai trazer a princesa e talz!
Adamo:Ata!E o que decidiram?
Justin:Iremos os 3.
Adamo:Vocês 3?-começa a rir-Não mesmo!É muito perigoso!
Maddi:-aparecendo-Eu sei,por isso que vou com eles!
Todos:MADDI JANE!
Maddi:Ai!Desculpa!
Luiza:Maddi,isso é sério!
Maddi:Por favor,eu quero muito ajudar!
Adamo:Se eu não deixo os 3 imagine 4,ainda mais ela,que é pequena e precisa de proteção!
Luiza:Iremos protege-la!
Selena:É!Vamos trazer a princesa.
Adamo:Me deem razões,para vocês irem .
Justin:Ela vai engravidar de mim.
Luiza:Eu sou a gêmea dela.
Selena:Ér...Eu tenho visões e isso vai ajudar!-sorri-
Adamo:Quando pretendem ir?
Justin:Amanhã ou até hoje de noite.
Maddi:DEIXEM EU IR!!!
Luiza&Selena:Tudo bem,Maddi.Você vai.
Adamo:Não sei não...
Maddi:Vai papai!-ele deu um sorriso-
Adamo:Claro querida!-piscadela pra gente-
Justin:Vou comprar o vôo mais rápido possivel.
Luiza:Ok,e eu e a Sel,vamos com a Maddi,pro shopping.Pra comprar algumas roupinhas.Ok girls?
Selena:Yep!
Maddi:SHOPS!
Adamo:Só não esgotem o meu cartão!-ri-
Todas:Não sei...-rimos-
Justin:Já sei!
Todos:O que?
Justin:Vou levar vocês no shopping e na agência de viagens,lá mesmo,eu compro as passagens.
Luiza:Boa ideia mano(chama ele assim,pois são amigões)!

Fomos até o Ranger do Justin e entramos,ficamos e bobeira o tempo todo!Se divertindo!
Então,compramos tudo e a nossa passagem é para amanhã ás 6:00.
Chegamos em casa e todos nos esperavam para o jantar.
Adamo:Meu cartão ainda está vivo?
Luiza:Com certeza!
Selena:Pois é!Não compramos quase nada!-irônica-
Justin:QUASE NADA?-carregando milhares de sacolas-
Megan:Tem coisa pra mim ,ai?
Justin:Com certeza!Isso dá pra um bairro inteiro!
Megan:CONSUMISTAS!
Luiza:Não reclama não,pois sabemos que você vai usar!
Megan:Ta certa!-ri-
Belinda:-aparecendo-Jantar prontinho!
Justin:O que tem pra comer na casa de mulheres lindas?-sentando na cadeira-
Belinda:Hoje temos pizza!
Luiza:Delicia!
Selena:Sentia falta de poder comer algo real...
Maddi:Eu também...
Megan:Comer sangue de animal enjoa.
Adamo:Mas é o melhor para todos,tirando a Luiza,o Justin e a futura,(Seunome).
Luiza:Ok!To morta de fome!

Eles comeram e depois todos nós se despedimos.Fomos dormir pois iriamos acordar muito cedo!

Selena Off*

Aaron On*

Depois de pegarmos o táxi chegamos nesse hotel que o taxista recomendou:
Bom,barato,CHEIROSO!
Você:Perfeito!Melhor do que aquela casa de ratos!
Carol:Pois é!Minhas roupas iriam virar pó!
Aaron:Como vamos dividir pessoal?
Logan:Olha...Podemos pegar um quarto com 2 camas de casal.
Aaron:To saindo fora que eu nem durmo com você!
Logan:Não seu idiota!Eu vou dormir com a Caroline e você com a (seunome)!
Aaron:Pelo menos com a minha irmã!
Logan:Não...Com a Ashley!-ironia-
Aaron:PARA CAMRABA!Você sabe que eu odeio ela!
Logan:Calma cara!Falei de brinks!
Você:Ih!Não comecem a brigar!
Carol:Você também né Logan:?Gosta de uma provocação!
Logan:Desculpa!É sério!
Aaron:Ta,mas não fala mais dela.
Logan:Ok parceiro!

Subimos até o quarto:
Você::Simples,fofo,com varanda...PERFEITO!
Carol:Pelo menos tem cheiro bom!-ri-
Logan:Pois é,né minha linda?
Carol:-sorri-
Você:Vamos sair?
Aaron:Ah (seunome)!São 20:00...Bora ficar por aqui...
Carol:Pois é...Eu to morta!
Logan:Eu também!
Você:Ai!-pensativa-Ta bom!

Nós descansamos,ficamos de bobeira e acabamos dormindo...

RESPONDENDO COMENTS!!!(Aê)

Sarah:
Ok Sarinha...Eu até pensei nisso sabe?Mas quero que escrevam coisas,sugestões e até dúvidas para eu poder responder,ok's?Beijos linda!Valeu!!

POVÃO DO MUNDOOO TEMOS 70 VISITAS DE PORTUGAL!!!
Aê!

2 comentários:

  1. Meu deus,eu estou mt ansiosa pra vc continuar!!!!!!Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir