25 de ago. de 2011

My Dilemma Parte 7-Se mentir uma vez,minta denovo. + Operação "Our Love For You Is Bigger"



Luiza On*
Estava  com a Selena e a Maddi,enquanto o Justin conversava com uma tal garota.Graças á Deus que aquele garoto me salvou da humilhação!!!De repente meu celular começou a tocar:

Meu Toque:
Todos me olharam e eu fui até o banheiro para atender.Era o Adamo.

*LIGAÇÃO*
Luiza:Alô,Adaminho?
Adamo:Iiiii!Nem vem com gaiatice pra cima de mim!
Luiza:Calma!-ri- Mas o que foi?
Adamo:Não posso te explicar agora,mas você vai ter que dar um jeito e convencer a princesa e seus amigos e irmãos,que vocês são os intercambistas que irão morar com eles.
Luiza:QUÊÊÊ???????????
Adamo:Você vai entender,mas anote esse endereço.
Luiza:Familia de maluco..Eu,hein?Diga logo!
Adamo:*passa o endereço*
Luiza:Ta e agora?
Adamo:E agora,ok?Espere o momento para poder falar!
Luiza:AN?
Adamo:Você vai saber.
Luiza:Então ta,xau.
Adamo:Xau querida!

*Termino da ligação*

Eu,hein?Tanta gente louca nesse mundo!
Fui saindo do banheiro e me deparo com outro maluco,na frente do Justin e da tal garota,gritando:
VAMOS MUDAR!

Epaaaaaaaaaaaaaaa!Será?Não...Ela é?Mas não parece...Eu preciso me arriscar...ARGH QUE RAIVA!Já tenho que menti que não conheço ela,agora vou ter que mentir que sou uma intercãbista.Vê se pode?
Cheguei correndo e dei a palavra!
Luiza:Ér...Vocês vão morar com a gente.
Garoto:E eu te conheço?
Justin:Ela é minha...Minha...Prima!
Garoto:Eu também não te conheço!
Você:Ele é meu amigo Logan!
Logan:Ata!Vocês vão morar com a gente?
Justin:Ér...*coça a cabeça e olha pra mim*
Luiza:Vamos.Vocês são filhos do Michael,não é?
Logan&Você:Uhum.
Luiza:Ér...Vamos dividir a casa...Já temos o endereço!
Você:Iremos hoje?
Luiza:Se quiserem!Só precisamos arrumar as coisas e fazer o Check Out do hotel.
Justin:É!Eu posso ir fazendo isso com o Logan!
Logan:Um minuto...Quais são os nomes de vocês?
Justin:Eu sou o Justin!
Luiza:E eu Luiza!
Logan:Ok...Vamos cara!Aproveito e chamo meu irmão,Aaron,também.Ele está ali!
Luiza:Você é o irmão do Aaron?
VocÊ:Eu também sou!*sorri*Me chamo (seunome)!
Luiza:Prazer irmã!
Você:O que disse?
Justin:Ela disse Prazer Tchan!Se atrapalhou,né?
Luiza:Pois é...*revira os olhos*
Você:Tchan?
Luiza:Ér...É uma forma de comprimentar de onde eu vim...
Você:E você veio de onde?*sorri*

Se eu menti uma vez,posso mentir denovo.

Luiza:Eu vim de ...
Justin:De Trindad e Tobago!
Você:ISSO EXISTE?
Logan:É o menor pais do mundo!*me salvou*
Você:Ok!!*ri* Fala rápido e fica Trindatobago!*Começa a rir*
Todos:


Você:Ta...Não teve graça!
Justin:Vamos logo,né?Temos que arrumar as coisas e tudo mais!

Depois disso,nós arrumamos tudo e eu contei a história para a Maddi e a Selena!Os garotos fizeram o Check  Out e fomos pra o tal endereço.
Luiza Off*

Justin On*
Meu Deus!A (seunome) é tão linda...Ela fica tão fofa quando está sem graça ou envergonhada!!!!
Eu dirigia e ela ficava ao meu lado.Parecia que só havia nós dois ali dentro.Conversamos demais!
Até que ela ligou o rádio e tocava a música Whataya Want From Me . Ela começou a bater no joelho,conforme o ritimo da música.
Whataya Want From Me:



Justin:Por que não canta?
Você:Minha voz é horrivel!
Caroline:*atrás*MENTIRA!!Canta (seunome)!
Logan:É maninha!Sua voz é linda!Canta!
Todos:Canta!Canta!
Você:Ai ta bom!*começa a cantar*

CARAMBAAAAAAAAA!Que voz perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!MEU DEUS!Eu acho que ...


CONTINUA...

Respondendo:

@JulianaRocha:Juuuu Me desculpa mesmo!Não consegui postar esses dias,ok?Mas sexta tem mais!Mesmo se não me derem 7 coments!

@Sarah:Valeu Sarinha!Sempre vou ta aqui gatinhaaa!!Mas eu voltei pro Choose e quero te ver lá,ok?Suas amigas também!'kkkk

@Isa:Isinha,eu sempre vou te motivar a escrever,ok amor?Sua #Ib ta muito legal,e eu quero continuação,como você quer na minha!!!!Ok?????Vamoss!Pelo menos a parte 7!'uhsuasuausahsu

@Drew Mania And Beliebers:Brigada diva!!!Sempre vou continuar!E te digo uma coisa...EU AMO A FOTO DO SEU PERFIL!'kkkk

@Marcele:Briga amor!!OLha,espero que tenha valido a pena essa descoberta,ok?Bjs!

@Anônimo:Desculpa belieber,mas ai ta o post tão esperado!'hahahaha!Espero que tenha gostado diva!

Então girls...Não parem de ler pois tem um pouco mais...
Whatever...Estamos aqui para falar sobre outra coisa...
A Operação Our Love For You Is Bigger!
Segue as instruções na imagem abaixo:
(clique na imagem para ampliar)

Gente...Por favor participem!Isso é MUITO importante mesmo,não só pra nós e como pra vocês!Pois as beliebers que participaram,irão aparecer nas Divas Do Blog!!A gente ainda vai criar isso 'kkkk!Mas pensem que o Justin pode ver este video!
Qualquer duvida,mantenham contanto conosco no blog da Operação:
www.operacaobigger.blogspot.com

E aqui também!
Relembrando que:
  • O nosso email é luizaecaroline@hotmail.com
  • Pode manter contanto conosco pelo twitter : @itsluizachaves e @rocarodrigues
  • Comentando ou até mesmo na Caixa de Recados!
Participem mesmo gente!Contamos com vocês...

E mais uma coisinha...
Quero 7 comentários e por favor escrevam na caixa de recados!

Beijocas Gatas!

OBS:Esse ficou BIGGER!!

8 comentários:

  1. Ownn,valeu lindoca,agora eu já postei,uhules ta acabando as provas!!!Yeah Men!~rebolando~
    Tá parey u.u
    Agora continuaaa pleaseeeee!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza elas vão está lá!Eu que não aguentava mais ver elas reclamando comigo pq eu não te falava nada pra postar no Choose!kkk!Mais tá mt P-E-F-E-C-T!CONTINUA MESMOOO!E AGUARDO POSTS NO CHOOSEJUSTIN,HEIN?

    ResponderExcluir
  3. Gente participem da operação!!!Pelo amor de Justin!!!

    ResponderExcluir
  4. "Leitora Nova" Tôo Amnado sua #IB

    Continua*-* ..


    se puder segui meu blog ..

    AK > http://lailainfirstlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado ,amor e eu amo seu blog.Completamente diferente de TODOS !
    Continua,Muito Muito BOM !!

    ResponderExcluir
  6. continua,só to comentando por quero saber o que acontece no proximo cap.
    outra coisinha:comenta lá no please?
    indica o meu blog?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. More mil discupas não comentar antes, sabe é a preguiçaa(mi pego de jeito kk'). Poxa vc tinha dito q ia postar sexta e até agora nada, vlw hein isso q é consideração (brink's sei q deve ter acontecido alguma coisa)!!!
    Oóó vÊ se não demora para o proximo ta??
    Bjs

    ResponderExcluir