12 de nov. de 2011

Je'Taime A Love Story-Parte 2-Viagem


Depois de arrumar tudo,teria que me preparar para a mais nova etapa da minha vida:MUDANÇA GERAL!
A vida me deu ótimas oportunidades e acho que essa pode ser uma delas.
Me levantei da cama,hoje era o dia em que iria ao colégio para minha mãe conversar com a diretora.Mas ela disse que eu não preciso ir,prefiro ficar em casa mesmo.Pensando em tudo que vai mudar em minha vida de hoje a noite para amanhã.
Resolvi entrar no twitter,pra me despedir de alguns amigos,já que não quero nenhuma despedida grande ou algo demais.
Entrei e reparei que tinha 5000 follows!Nossa que miracle!Por que será hein?Fui até minha lista de seguidores e vi:@JustinBieber.Fiquei encarando o computador,paralisada.DEUS DO CEU!Um famoso me segue!Deve ser por isso que os seguidores aumentaram rs!
Recebi um DM dele.
@justinbieber : @(seutwitter) I like your tweets...u are funny :) I follow you now,can you follow me? lol
(Gosto dos seus tweets,você é engraçada :) eu te sigo,pode me seguir? lol)

CARAMBA!ELE PEDIU PRA SEGUIR ELE!Tipo,é super famoso e não pedi pras pessoas,as pessoas que o seguem!MAS ME PEDIU!!
Respondi na mesma hora.

@(seutwitter): @justinbieber OMB! are u crazy? I mean...JUSTIN BIEBER WANT ME TO FOLLOW HIM! Normally,we follow you! huhsashaushauhua thank you for my BIG NUMBER of followers!
(você está louco? Eu digo...Justin Bieber quer que eu siga ele!Normalmente,nós seguimos você! uhsauhsauhsuas obrigada pelo grande número de seguidores!)

Fiquei 2 horas e meia conversando com o JB no twitter!ENLOUQUECI GERAL!
Na hora da despedida ele foi super fofo(vou colocar em português):

@justinbieber@(seutwitter) um dia a gente se bate por ai LOL!!sério,gostei muito do nosso papo polêmico! hahahaha beijos linda!

E eu não só otária e respondi:

@(seutwitter)@justinbieber, ownt! foi super bizzarro ushuasuhsaus!!! beijinhos JayB!!

Depois desse papinho louco,fui fazer a comida que todo adolescente faz melhor:MIOJO!
Fiz o meu miojinho e coloquei molho de tomate,fiquei comendo e assistindo alguns episódios de Pretty Little Liars e Glee.
Deu 16:00 da tarde e nada da minha mãe chegar,tinha estar no aeroporto ás cinco e meia pra voar ás 18:50.
Recebi uma mensagem,mandando eu me arrumar logo que ela já está chegando...Então tomei um banhozinho e vesti está roupa:

Esperei,esperei,rodei pelo apartamento mais de 20 vezes e nada da minha mãe chegar.Recebi uma mensagem dizendo: "Filha,me desculpe pelo atraso,vá logo para o aeroporto,pra não poder pegar fila na hora do check-in,ok?Te encontro lá.
PS:A sua passagem está na mão da companhia aerea,dê seu CPF e RG,na hora do check-in.

Meu Deus...Será que a minha mãe não ia?Whatever,ela vai sim,é minha mãe,tenho que pensar na viagem.
Pedi ajuda do Michael(vizinho) e nós levamos as 3 malas para o playground.Havia um táxi na frente da portaria e o taxista guardou as coisas no carro.
Fomos direto para o aeroporto.Eu liguei pra minha mãe e nada dela atender,chamava e chamava.
Chegamos no aeroporto ás 17:30 em ponto e a fila estava imensa  entrei e fiquei esperando.
Comecei a me preocupar e nada da minha mãe...Jesus!
De repente uma garota alta e loira bateu,sem querer sua mala na minha.
Garota:Me desculpa!Eu não vi!
Você:Ah..Não tem problema não!-sorri-
Garota:Com licença,esse é o vôo -checa a passagem- 1444 pra Paris?
Você:Uhum,provavelmente!-ri-
Garota:Prazer,eu me chamo Sophia!
Você:Eu sou a (seunome)!

A Sophia me olhou e arregalou os olhos,ela era assim:

Você:O que foi?
Sophia:MEU DEUS!Você é a menina do Bieber?
Você:WHAT?
Sophia:EU NÃO ACREDITO QUE TE CONHECI!Me dá um autógrafo!
VocÊ:Hum...EU?Menina de quem?
Sophia:Argh!Olha aqui ó!-pegando o celular-

@justinbieber: @(seutwitter) minha menina... mamilos são polemicos! nossa esse foi o melhor papo que eu tive na minha vida! vocÊ é linda sabia? só não deixe o JayB no vácuo! rsrsrsrs

Você:UAI!
Sophia:Viu?É a menina do Bieber!
Você:Eu conversei 2 horas com ele e sou a MENINA DO BIEBER!!!!!-dancinha-
Sophia:Girl,você é belieber?
Você:Mais ou menos...Mas depois disso ! UHUL!-GRITAMOS JUNTAS-
Sophia:Se conhecer o JB,vai mandar ele me apresentar o Chris Beadles!-ri-
Você: rs!Claro!Por que não sentamos juntas no avião?
Sophia:ótima ideia!

Com tudo isso acabei esquecendo a história da minha mãe...Depois de fazermos o check-in..Eu até esperei,mas como minha mãe está com essa situação,entramos no avião...Chorei um pouco,mas não queria contar pra Sophia,pois ela poderia se preocupar...
Era o melhor que se fazer agora...Afinal viramos muito amigas em 11 horas dentro de um avião...



2 comentários: