18 de nov. de 2011

Je'Taime A Love Story-Parte 8-O pedido

As lágrimas caíram dos meus olhos...Eu estava apaixonada,até que eu não acreditei quando vi...Quem?Quem?Ah...

Je'Taime A Love Story-Parte 8- Você On*
Tumblr_lujriaebzr1qe91pso1_500_large
Ah Selena...O que ela fazia lá?

Selena:Palmas para o meu Justin!-perai MEU?-
Justin:Isso ai!Agora eu quero palmas para um amigo meu,o Chris.

A platéia do restaurante bateu as tais palmas e eu estava já enfurecida sem querer pensar em outra coisa,o Justin e a Selenta.(Ok,stop girls.Luiza Here* Sei que tem fãs da Selly ai,tipo eu não gosto muito dos dois juntos,mas gosto das músicas dela,enfim,não se preocupem ela não será a vilã da história.)
De repente o Chris apareceu no palco e eu congelei.
Chris:Ér...Oi!E Boa noite.-respira-Olha,eu sei que pareço estar nervoso,mas é por que eu estou mesmo.A umas 2 semanas atrás conheci uma garota incrível,e fui descobrindo nela,qualidades diferentes,as quais me fizeram gostar dela...-sorri-Por isso eu cansei de ser só o ficante,e pensei em algo melhor...-foi descendo do palco e vindo em minha direção-

MEU DEUS!DIGA QUE ELE NÃO VAI FAZER O QUE ESTOU PENSANDO!DIGA QUE NÃO!

Chris:-se ajoelha( *OMG)- (Seunome),eu talvez não possa ser a melhor pessoa do mundo,posso ser irritante e besta,ou até mesmo infantil,mas eu posso ser o cara que tenha a honra de ter uma garota como você...
Você:Chris eu...-abaixa a cabeça-
Chris:Shiu-coloca o dedo indicador em mus lábios (*uii)- O que eu mais quero agora é poder te chamar de amor,é poder dizer que você é completamente minha,então...-tira anéis do bolso- Namora comigo?
Você:OMG,Chris...-olha pros anéis-
Caramba...O que diria?Simplesmente parei e olhei pro Justin...Não consegui respirar quando vi aquela cena...
Ok,agora não dá pra ser forte,desabei nas lágrimas,tentando ser discreta,mas o pior de tudo,é que quando choro fico vermelha de dar horrores,meu deus!Eu não sei o que é pior?O Justin ter mentido pra mim dizendo que não namorava ninguém,ou pelo Chris ter me pedido em namoro quando eu descubro que estou perdidamente apaixonada pelo JUSTIN!
Olhei pro Chris,e com toda força disse...

XXX

2 Comentários?


10 comentários:

  1. continua continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Gata continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei !!!!!
    vc é uma escritora muito boa !!!!!!!!!!
    continua que vc vai bomba muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA
    Ta P-E-R-F-E-I-T-O
    Ameei muucchoo
    Continua aii

    ResponderExcluir
  5. TA MUITOOO PERFEITOOOOO TO AMANDO MUITOOO, QUERO LOGO O 9º TA MUITO BOOM!!! PARABENS.

    ResponderExcluir
  6. CARAI! continua logooooooo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa, que coisa nunca imaginava que ia acontecer isso!! Hahaha... (não gosto da SELENA)
    @LetticiaAssiz

    ResponderExcluir
  8. não gosto da selena com justin.
    mais adoro as músicas dele

    continua ta ótimo


    by:pamela esteves

    ResponderExcluir
  9. Oiii por favor acabei de "achar" esse imagine e tipo eu queria saber se vc tirou ou sla onde estao os capitulo 09 10 e 11 por favor me responda necessito leer!!! bjoos anna

    ResponderExcluir