12 de nov. de 2011

Je'Taime A Love Story-Personagens


Oi genteeee!Essa é a nova Imagine do blog,se chama Je'Taime A Love Story.Aqui eu vou passar os personagens e a sinopse,  divas!!!Espero que gostem :)

Você(SeuNome):
Tumblr_lq4pg16z5u1r1c6hfo1_500_large

Você é uma garota dócil e muito sonhadora.É linda e tem uma vida ÍNCRIVEL!!!Porém,é muito frágil e sensivel,e odeia se apaixonar pela pessoas errada...Você tem um sonho...Que é fazer faculdade de moda em Paris.Adora fazer looks e designers...Mas descobre que será muito dificil realizar esse sonho pois a faculdade é muito cara...Quem sabe uma nova surpresa irá te surpreender?

Justin Bieber:
Tumblr_lr4lllemkj1qiyxzdo1_500_large
Justin é um garoto incrivel.Gosta de festas,divesão e curtição.Porém é famoso e precisa
se focar na sua carreira.Teve um "relacionamento enrrolado" com a cantora Selena Gomez e precisava esquecer de tudo isso.Justin ainda não sabe o que é se apaixonar de verdade e talvez uma surpresa poderá trazer amor para ele...

Caitilin Beadles e Christian Beadles
379355914_large
Irmãos muito chegados.Os dois são bem legais,inteligentes e amigos.Vivem no apartamento de Caitilin em Paris.São muito amigos de Justin.Chris se apaixona ,mas acaba se magoando...Será que vai conseguir reconstruir seu coração?E Caitilin não se apaixona facilmente...Será que alguém poderá muda-la?

Sophia Abrahão:
2119e33e96d14d0dbcda2963282ae8fa_7_large
Legal,Inteligente,e linda!Sophia está indo para Paris para fazer testes de modelo teen...Ela é muito companheira e amiga,sempre estará ali ao seu lado quando você precisar...Alice ama uma pessoa,mas será que essa pessoa também a ama?

Avril Lavigne:
Tumblr_lr4s84jjmx1qea3jpo1_500_large
Avril,é rebelde,porém muito estilosa.Ela faz faculdade de moda e é super legal.Avril namora Chaz Somers,outro amigo de Justin e os dois são muito felizes.Mas pode ser que alguém se apaixone por ela e algo atrapale o relacionamento.

Chaz Somers E Ryan Butler:
073486cfbf864b69bcc86769e0480685_7_large
(não liguem pro JB no meio)
Os dois são super amigos.Viviam em trio com Justin,mas passaram a ficar nessa duplinha,já que o Justin mudou demais.Eles são divertidos enunca brigaram...Mas quem sabe uma garota pode ser o motivo da 1ª briga?

Selena Gomez:
Tumblr_lr4emuntef1qg60ado1_500_large
Selena é famosa e muito bonita.Parece ser metida e antipatica,mas dentro dessa garota existe uma boa menina que no meio da história irá surgir,com a ajuda de uma pessoa muito especial.Será que ela será aceita depois de tudo que fez?

Então pessoal!UFA!Cansei de escrever aquiiii!
Espero que tenham gostado na nova #IB!
Beijos lindonas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário