12 de nov. de 2011

Je'Taime-Parte 5-Festa!


Você saiu do quarto e TODO mundo estava lá te esperando.Olharam de olhos arregalados e você achou que estavam te achando feia.
Você:PQP!Eu to ridicula,né gente?
 Looks*

Caitilin*
Avril Lavigne*
Sophia Abrahão*
Você*

Justin:CARAMBA!Ridicula?
Chris:Não mesmo!
Você:hahahah-yo estoi horrible!
Ryan:Que espécie de idioma é esse?
Você:Hum...É o dialeto pobre da (seunome)!-todos riem-
Pattie:VocÊ está linda!Quero dizer,VOCÊS todas estão muito lindas!
Chaz:E gostosas!-olha pra Avril-
Você:Vamos cambada!
Pattie:Quem vai no carro do Chaz e quem vai no do Justin?
Avril:Eu vou com meu namoradinho!-Chaz da beijinho nela-

Você:-pensativa-Eu vou com Justin!-sorri-
Chris:Eu também!
Ryan:Eu vou com o Chaz!Esses dois vão brigar,hein?-sussurra pro Chaz-
Caitilin:Eu vou com o Chaz!-sorri-
Sophia:E eu com o Justin!
Justin:Ok,então vamos everybody!-sorri pra você-

Chegamos no carro do Justin:
Você se sentou do lado dele,e o resto atrás.
Você:Aqui é muito lindo!
Sophia:Pois é!Nem se compara com aquele finzinho de mundo brasileiro!
Justin:Eu gosto do Brasil!
Chris:Gosta...-ri- Gosta são das garotas e dos biquininhos!
Você hushasausuahs!Eu não sei o que tanto implicam com "Os biquinis brasileiros"-usa aspas-Sophia,vamos colocar os nosso "biquinis brasileiros" amanhã e vocês vão nos dizer o que acharam!
Justin:Acho que você vai ficar assustada com a minha resposta!-sorri-
Chris:Eu vou dizer que estarão lindas!Como sempre!
Você:Thank you baby!-sorri-
Sophia:Uhhh baby!-ri-
Justin:Você adora falar emgrês,né linda?
Você:Affe maria!Bem vindo ao dialeto pobre da (seunome)!ushausuashua!Falo muito pra poder aperfeiçoar aperfeiçoar o meu emgrês-imita aqueles cozinheiros italianos,fazendo mão de coxinha-
Sophia:Se você num sabe falar português do jeito certo,imagina como vai sair o inglês!
Todos:uahsuauahusa
Você:Aé,cuidado na hora de me ouvirem cantando em "emgrês" se não pode perfurar o ouvido de um!
Todos:auahusausahusua!
Chris:Vocês são hilárias!
Sophia&Você:shushausaushaushua-NO!
Justin:Chegamos "everybody" #imitando(seunome)!-estaciona-

Vocês sairam do carro e foram para a frente da boate esperar o resto.
Você:Cadê o resto,hein???Ta ficando frio!-passa a mão nos braços-
Chris:Quer meu casaco?
Você:Ownt!Briigado baby!-sorri e ele coloca em você-
Justin:-meio irritado-

O Chris te olhava,com aquele olhar sedutor dele,sabe?Tipo assim:
Tumblr_lqplg8tzan1qjoikgo1_500_large

O Justin começou a imitar o olhar dele e você ria léguas!
Sophia:Que foi,hein maluca?
Você:Nada!-ainda parando de rir e olhando pra JB-
Justin:
Você:-tentando se controlar-
Chris:Olha eles ali!-aponta-

Eles foram chegando e vocês entraram.
Era uma boate bem chique,só tinha gente de alto nível e as músicas não eram baixaria.
Vocês pegaram uma mesa bem na frente da pista e se sentaram.
Chris:Então gurias,quem vai dançar?
Você:Eu vou ficar por aqui,um pouco...
Sophia:Eu vou,quem vem mais?
Caitilin:Eu!
Chaz:Bora também,linda?
Avril:Hum...Quero não mi amor!Vai se divertir!-sorri-
Chaz:Okay!-se levanta e vai com o povo-
Avril:Gente,eu to com sede,alguém vai comigo?
Ryan:Eu vou avrilzita!-levanta com ela-
Você:Então...
Justin:Então...
Você:Iai,você ainda namora a Selena?
Justin:Não!
Você:Ah...
Justin:-olhando ao redor-
Você:-olha também-
Justin começou a suar e tremer,você não sabia o motivo.

Justin:(ON: Caramba seu idiota!Chama ela pra dançar!Chama!Ta parecendo um viadinho suando e tremendo OFF)
Você:Justin?Você ta bem?
Justin:To.
Você:Está esperando alguém?-olha ao redor-
Justin:Não,não!-sorri nervoso-Ér...Vo-vo-cê quer...
Chris:-o interrompe- Iai gente?Não vão dançar?
Você;Hum...
Justin:Sei lá.
Chris:Quer dançar comigo,(seunome)?
Você;Po-po-olha pra Justin triste- Pode ser Chris.
Chris:Vem!-a puxa-
Justin:-abaixa a cabeça-
Você:-olha pro Justin e volta a dançar com o Chris-

Começou a tocar essa música:
Vocês pararam de dançar a música agitada.
Chris:Então...-coça a cabeça-Você quer dançar,(seuapelido)?
Você:-olha pro Justin-
Justin:-faz sinal de tudo bem-
Você:Ok,baby!
Chris:-coloca a mão em sua cintura-
Você:-coloca a mão no pescoço de Chris-
Chris:Sabia que você é muito linda,(seuapelido)?
Você:Brigada,baby!
Chris:Adoro quando me chama de baby!-sorriso lindo-
Você:Ownt!-sorri-
Chris:Você tem namorado,(seunome)?
Você:Não!E você?
Chris:Não...Você soltá?Do jeito que é bonita!
Você:hahahahah-NO!
Chris:Sim!-sorri-
Você:(ON:Não sei o que fiz..Mas parece que até agora está sendo bom...OFF)
Chris:(Seuapelido)?
Você:Oi.
Chris:Sabe,um garoto e uma garota..
Você:Sim...
Chris:Estão na pista de dança!
Você:Sim!-sorri-
Chris:Iai,o garoto pensa se é muito cedo para dar um primeiro passo!Oque você acha?
Você:Depende...Se for qualquer garoto:Não...Mas...
Chris:Mas?
Você:No seu caso sim!
Chris:-sorri e coloca uma das mãos no seu rosto-
Você:-sorriso lindo-
Chris:Seu sorriso é lindo!
Você:Obrigada,Chris...
Chris:-vai encostando a boca perto da sua e...-


Nenhum comentário:

Postar um comentário