12 de nov. de 2011

Je'Taime-Parte 6-Apenas normal...


e...Te beija!
O beijo era doce e sensivel!Você havia gostado,mas o Justin não...
Caitilin olhou pro Justin  e viu que a reação não foi nada boa.
Caitilin:-indo até JB-jus,tudo bem?
Justin:Sim.-abaixa a cabeça-
Caitilin:Olha,se for sobre o Chris e a (seuapelido),pode me falar.Ok?
Justin:Ok.-olha pros lados- Eu vou fazer uma ligação.
Caitilin:Ok.

Você e o Chris ficaram nesse romancinho,fofo e alguns até aplaudiram!
Depois de umas 2 horas na balada,vocês queriam logo voltar por que estavam com sono.
Ao chegar em casa cada um foi para os seus quartos.
Você colocou esse pijama:
Deitou na sua cama,e ficou pensando no que tinha acontecido,se era cedo demais pra algo ou se você não gostava do Chris.
Sentiu um vento forte e um frio...Reparou que não havia pegado seu lençol e não sabia onde tinha.Olho pro canto e ouviu barulhos.Ficou com medo e levantou da cama para sair do quarto.Foi até a cozinha beber água,pra ver se melhorava.Estava tudo apagado.Você ficava com medo.Até que ouviu uma voz,virou e viu que era só o Justin.
Justin:(Seuapelido)?
Você:Oi puppy!
Justin:Oi rainha dos apelidos!-sorri-O que você está fazendo aqui?
Você:Te pergunto o mesmo!
Justin:Perguntei primeiro!
Você:Eu estava com frio e medo,então vim beber um copinho de água,pra ver se me acalmo.
Justin:-foi entrando na cozinha e você reparou que ele estava de cueca box-
Você:-morde os lábios e vira de costa pra guardar a água na geladeira-
Justin:-olha pro seu corpo e morde os lábios-
 Você:-se vira-Hum...Justin...
Justin:Oi linda!
Você:Posso te pedir uma coisa,puppy?
Justin:Qualquer coisa!
Você:Hum...Posso deitar no seu quarto?Eu não consigo dormir...
Justin:Vem!-te puxa e te carrega-
Você:Me solta louco!-rindo-
Justin:Consequência por dormir comigo...
Você:usuasuasuahsahs!

Ele te levou até o quarto e o Ryan dormia em uma cama e ele em outra.Você deitou na cama do Justin.Ele te abraçou.
Justin:Ta bom assim?
Você:ótimo!
Justin:(seuapelido)?
Você:Oi,Jus...
Justin:Me responde uma coisa.
Você:Fala.
Justin:Você e o Chris tão tendo alguma coisa?
Você:-pensa-A gente só ficou...Mas possa ser que ele queira levar isso a diante.
Justin:Ele?E você?
Você:Ai eu não sei...Tenho que perguntar pro meu coração!-sorri-
Justin:Ok.Agora dormi que nós vamos passear amanhã.

2 semanas depois....

Chris:Bom dia dorminhoca linda!-beijo na testa-
Você:Oi Chrisito!
Chris:Não ta com fome,linda?
Você:To sim!
Chris:Então vamos tomar café!Estão todos lá!
Você:Ok.

Você On*
Me levantei da cama e fui com o Chris até a sala.
Caitilin:BOM DIA APAIXONADOS!
Você:ATENÇÃO GAROTA EUFORICA DO MEU LADO!GAROTA EUFORICA!
Caitilin:Descompensada!
Sophia:Vocês são de assustar!
Chris:JB,será que posso falar com você a sós,cara?
Chaz:E (seunome) vai perder pro Justin?O Chris se assume e você ta ferrada,hein?
Você:Seu chato!Mas olha que eu to de olho,hein Chris?
Chris:Que é isso,gata!Só tenho olhos pra você my life!-imita uma garota-
Justin:Vocês são tão descompensados!
Caitilin:OBRIGADA SENHOR!
Você Off*

Mode Justin On*

Justin:-vai a um lugar isolado com o Chris-KE FOI?
Chris:Cara...Posso te pedir um favor?
Justin:Fala logo antes que eu durma.
Chris:Ta!Olha...Como você é o melhor amigo da (seuapelido),eu queria que me ajudasse com uma coisa.
Justin:Diz.
Chris:Quero pedir a (seunome) em namoro.
Justin:OQUÊ?-fala alto-
Chris:Cala a boca cara!Vai que ela ouvi!Eu gosto muito da (seunome) e não quero só ficar com ela.
Justin:Pra você namorar tem que AMAR!
Chris:Tanto faz...
Justin:Tsc.Diz  logo o que é pra fazer.
Chris:Me empresta a sua Range ou a Ferrari?Pra levar a (seunome) pro restaurante comigo?
Justin:Restaurante?
Chris:É!Diz logo!Vai emprestar ou não!
Justin:-respira-Ta.-levanta-
Chris:CARA!
Justin:Kê?
Chris:Valeu!
Justin-faz dois com o dedo-

Não acredito...Nem tenho forças pra acreditar...Ainda mais quando se tem tudo que gosta e não está satisfeito...Ela é a única coisa(não me refiro a um objeto) que eu quero...
Porém preciso me tocar,nada é fácil,mesmo sendo super famoso...É...Mas espero que a outra chegue,um novo amor pode me deixar esquecer o passado...
Voltei pro quarto e meu cel começou a tocar:
                                                                          *ligação*

JUSTIN:Alô?
PESSOA:Bibi!Aqui é a Selena!
JUSTIN:Oii!Tudo bem?
SELENA:Melhor agora!Mas Bi,eu chego hoje a noite!Você me pega?
JUSTIN:Nos dois sentidos!-ri-To brincando,viu?suhsuahsua
SELENA:huhsuhasuhsuahs!Bem que eu queria!-ri-Quando chegar te ligo,ok?
JUSTIN:Ok,Sel.Beijos!
SELENA:Beijos Bibi!

Desliguei o telefone e queria muito imaginar que a Selena é a (seunome)...
De repente o Chris aparece e fecha a porta.
Justin:KE É ISSO?INVASOR!
Chris:Justin!Você canta bem,então me ajuda!
Justin:Ta,fala!
Chris:Eu to planejando como pedir a (seunome),iai não tenho tempo de preparar algo pra apresentar a ela.
Justin:I???
Chris:Por favor,cria uma música pra ela!VAI!Me ajuda!Ai você vai conosco e você canta!Por favor!

Pensei em dizer não...Mas...Essa é minha chance!De mostrar pra (seunome) o verdadeiro sentimento que tenho por ela!
Justin:Que horas,hein Chris?
Chris:De noite!
Justin:Ihhh...Tenho pegar a Selena no aeroporto!
Chris:Ta!Depois você vai com ela pro restaurante.
Justin:Ta,eu ou ver!
Chris:Valeu,cara!Você não sabe como eu to feliz!-me abraça- To crescendo cara!CRESCENDO!-vai saindo do quarto-

Se eu fosse o Chris...Eu seria o cara mais feliz do mundooooooooooooooooo!
Eu estava tão triste por dentro....Meu coração parecia estar quebrado,vei!
Mas agora é focar na música e fluir a imaginação!

Justin Off*

No quarto do Chaz...
Chris:Então pessoal,eu já falei com o Justin,agora a (seunome) tem que ficar o mais longe da gente,ok?
Todos:Ok.
Caitilin:Vamos comprar as roupas.
Sophia:E fazer o make!
Avril:Depois a gente volta e diz que ela tem que ficar bonitona!
Ryan:E eu ,você e o Chaz vamos pro restaurante ajeitar as coisas!
Chris:Isso!E ela vai ficar com o Justin.
Sophia:Mas ele não ta focado na música?
Chris:O Justin é um gênio,faz música até de olhos fechados!
Todos:Ok!Vamos lá!

No quarto do Justin...

Batem na porta:TOC TOC*

Justin:Entra...-olhando pro papel-
Você:-coloca as mãos nos olhos dele-Adivinha quem é?
Justin:Não sei!-desentendido-
Você:Se acertar quando um abraço apertado e se errar um soco na cara!
Justin:-ri- É a (seunome)!
Você:ERROU!
Justin:E FUDEU!!!!!!!!!!!!-se vira-Sabia que era você!
Você:Puppy bobo!!
Justin:Adoro quando você me chama assim!Cadê o meu abraço,shawty?
Você:Aqui!-abraça ele bem forte-Hum..."Um Beijo....Sai cantando no chuveiro"!!
Justin:Para de ler isso garota!-puxa o papel-
Você:Hum...Pra quem é?
Justin:Uma menina bem especial...
Você:E eu posso saber quem é a sortuda?
Justin:Um dia você sabe...-sorri-
Você:Ok,se não quer me contar no problem!
Justin:Não é isso,linda...É que ela é comprometida,sabe?
Você:Nossa Jus...-segura a mão dele-Sempre conte comigo,ok puppy?
Justin:Ok,shawty!
Chris:-entrando-Oi genteeeee!!!!!Desculpa aê!Mas quero dizer que o povão vai sair e vocês vão ficar aqui!
Você:Ok,eu quero ficar em casa mesmo!
Justin:É.
Chris:Ok,beijos sedução!-selinho- Xau JB!-xauzinho e sai-
Justin:Xau delicia da minha vida!-coloca o dedinho na boca-
Você:-se acaba de rir-Que tal a gente tomar banho de piscina?
Justin:Pode ser!
Você:O dia ta tão lindo!
Justin:Mas tem algo mas bonito na minha frente!
Você:Oh puppy!-aperta as bochechas dele-Então...Eu vou colocar o meu "biquini brasileiro" ok?
Justin:Vai lá,gostosona!-sorri-
Você:Beijinho!-beijo na bochecha e sai-
Justin:Queria tanto que esse beijo encostasse um pouco mais no canto...

Você se trocou e colocou esse biquini:

Você foi pro quarto do Justin e ele estava de cueca se trocando.
Você:OMB!Sorry puppy!-saindo-
Justin:Que é isso,(seunome) fica!
Você:Ok.-entrando-
Justin:-te olha toda,principalmente seu corpo-Uau!
Você:Isso é um "biquini brasileiro"!
Justin:Ta gostosa,hein?-morde os lábios-
Você:Olha o respeito ,viu puppy?
Justin:Ta lindona!-imita um gay-
Você fica olhando pro Justin só de cueca box,e ficava louquinha!Vocês foram pra piscina.
O Justin pegou a chave do andar de cima(onde fica a piscina) e foi abri-lo.

Justin:Vem (seunome)!
Você:To indo!-entra e senta na cadeira de sol-Jus,me passa o protetor/
Justin:Quer que eu passe em você?
Você:Será que o Chris vai se irritar?
Justin:Se você quiser eu não passo.
Você:Ta!Pode passar!Afinal,ele trocou o dia comigo pra ficar com o povão.
Justin:Talvez por uma boa causa...-sussurra-
Você:O que disse?
Justin:Nada.

O Justin começou a passar o protetor em você...E ele vai um carinho...Começou a passar pelo seu CORPO TODO!Você ficou maluca e ele também!Então vocês pararam com essa sessão "estranha".
Você:Obrigada...-meio envergonhada-
Justin:Vem gatinha!A piscina é nossa!-pula-
Você:-fica olhando-
Justin:Não vai me dizer que é uma dessas garotas que tem frescura de frio!
Você:Tipo,você?-ri e pula na água-
Justin:AH VOCÊ VAI VER GAROTA!EU VOU TE PEGAR E TE DAR UNS CASCUDOS!
Você:Ah vai!!-sai nadando e jogando água-
Justin:-joga água em você e consegue te pegar,começa a fazer cosquinhas-
Você:ME SOLTA LOUCOOOOOOOOOOOOOO!
Justin:Não mesmo!
Você:Sério,Jus...Me solta!-faz biquinho-
Justin:-te solta e te vira-

Vocês ficaram de cara-a-cara.E como estava na borda,o Justin começou a colar o corpo dele no seu...Sentiu aquelas borboletinhas no estômago...Ele colocou duas mãos em seu rosto e avançou.Beijou.Lascou.Tacou e agarrou.............FOI O MELHOR BEIJO DA SUA VIDAAAAAAAAA!
Simples,doce,amoroso,carinhoso,amigo,não muito gosmento,passagem de lingua e umidade perfeita,os lábios dele eram SUPER macios e você enlouqueceu.Até que empurrou o Justin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário