12 de fev. de 2012

Wrong Girl - Capítulo 11

Jasmine's P.O.V

Selena:Ele nunca fez isso pra mim.
Caitilin:Cala a boca,Selena,pelo menos você ta feliz com o Logan.-disse Caitilin puxando o binóculo-
Jasmine:Ela ta apaixonada.Totalmente.Olha a cara!
Selena:Isso não vai durar.O Justin não vai durar.
Homem:Com licença...-Ok,estávamos espionando o encontro deles o homem com certeza deve ter visto-
Selena:NÃO FUI EU! -Meu Deus,que amiga a Selena,hein?-
Homem:Não é isso.É que este celular.-Ele mostrou um celular branco com uma capa roxa.Perai,é do Justin!É O CELULAR DO JUSTIN!- Estava no chão.Eu acho que é de vocês...
Caitilin:Não é...
Jasmine:É MEU!-puxei e soltei um sorrisinho- É,meu.-Caitilin e Selena me olhavam sem entender- Obrigada mesmo,salvou me bebê! 
Selena:Mas...
Jasmine:MAS O MEU BEBÊ TA SALVO E PRONTO!Obrigada!
Homem:De nada.-o homem estranhou,mas saiu-
Selena:O que você fez?
Caitilin:Era espiã,agora virou ladra foi?
Jasmine:Se não fosse o celular do Justin,eu seria considerada ladra.
Caitilin:DO JUSTIN?-Caitilin jogou os binóculos no chão-
Selena:JUSTIN!
Jasmine:Fala mais alto que o Japão ainda não ouviu.
Selena:Rá rá!Você é muito engraçada! Será que tem informação?
Caitilin:Claro que deve ter,o Justin não se contenta só com uma.
Jasmine:Deixa eu ver... -Falei procurando algo no celular de Justin -Não... - Hellkid 2.0- Não... -Esprema a espinha- NÃO MESMO! -Aplicativo da playboy- Não tem nada!
Selena:Olhou as mensagens,anta?-Ér...Não.- Me dá vai!-Selena pegou o celular-OMG!
Selena:A RÁ!Achei...
Caitilin: O que você achou?
Selena: Desfrute.-ela nos entregou o celular- 

Jacque: Eu estou com tanta saudade de você meu amor...
Justin: Eu também Jacque...
Jacque: E essa tal de Hanna? Você não estava com ela/
Justin: Rá rá! Diversão Jacque,pura diversão...
Jacque: Que ótimo!Hoje a noite na minha casa?
Justin: Depois que terminar minha diversão eu passo ai... :)
Jacque: Beijooooooooooos Juju!
Justin: Bye Bye Jacque!

Jasmine: Meu Deus.
Caitilin: PRECISAMOS MOSTRAR PARA ELA,AGORA!
Selena: Não vamos acabar com o encontro.Depois vamos na casa dela e mostramos.
Jasmine: Tarde da noite?
Selena: Ela precisa ver.
Caitilin: É,me dá o binóculo.Quero ver qual é o gênero do filme agora... -nós rimos- BEIJOOOOOOOOO! -Caitilin gritou- COM MÃOS PERCORRENDO PELOS CORPOS!
Jasmine: OMG ! ME DÁ!-Puxei o binóculo- Uepa! Só falta a cama!
Selena: HEY HEY! Eu que achei a parada,me dá o binóculo !- Selena pegou com força- Nossa...Coitadinha...Ele vai pagar caro...
Jasmine: Vamos ter que armar o plano perfeito para isso.
Caitilin: EU TENHO UMA IDEIA!
Jasmine: Diga.
Caitilin: Sabe aquele trabalho de música ? Que fazemos todo ano?
Selena: Sim e dai?
Caitilin: Eu peço pro professor para o Justin ficar com a Jacque,assim ele não vai negar que está tendo algo com ela.
Jasmine: Boa!

[...]

Jasmine: AI MINHA CABEÇA SELENA!
Selena: Fui eu que achei a porcaria da mensagem,então sou EU que vou mostrar. -dizia Selena apoiando um pé na minha cabeça e segurando e borda da varanda de Hanna - Pronto! - Ela pulou- 
Caitilin: E a gente? 
Selena: Esperem. -Ela saiu da varanda e logo depois voltou com um lençol-
Jasmine: O que está fazendo?
Selena: Dando nós para subirem.
Caitilin: Vai logo,eu to com medo que alguém nos veja!
Selena: Claro! -disse Selena terminando de dar nós- Segurem-se -Ela jogou o lençol-

Ok,imaginem a BOSTA REDONDA que deu! Claro que no final conseguimos -com muito esforço-
-MEU DEUS!
Ér...Hanna acordou...
Você:O que estão fazendo aqui,suas loucas?
Selena:Loucas? Ok,antes que nos chame de qualquer outra coisa,leia isso.-Selena entregou o celular-
Você:Mas esse celular é do Justin...Como conseguiram?
Jasmine:Um homem encontrou no chão e eu disse que era meu para ver as coisas.
Selena: JASMINE ! Leia logo,Hanna.
Você:Ta né?-ela coçou o olho- Eu não tava fazendo mais nada de importante,só dormindo...
Caitilin:LEIA!
Você:Vixe! Ok! -ela começou a ler e sua expressão mudava . Quando acabou vimos uma lágrima caindo de seus olhos- 
Jasmine: Hanna,a gente...-sentei com ela- Estamos fazendo isso pro seu bem.
Selena: É! E não somos loucas.
Caitilin: Você está apaixonada por ele,Hanna.
Você: - limpa uma lágrima- POR QUE TUDO NA MINHA VIDA DA ERRADO? -joga o celular no chão- Primeiro foi o Justin,depois um garoto que nem conhecia,agora o Justin de novo... 
Selena: Garotos não prestam.Pra nada.
Você: Eu sou uma idiota.Podem dizer.Eu sei que sou.
Caitilin; É,você,é.
Selena &Jasmine: CAITILIN!
Você:Mas é verdade gente...
Caitilin: Ela não é a única idiota,todas somos por te caído nas mãos de Justin.
Você: Eu não sei o que fazer...
Selena: Nós sabemos ... -ela piscou para mim e para Caitilin-
Você: O quê?

[...]

Professor: Então pessoal...Vamos falar agora sobre o trabalho de música.
Jasmine: Vamos ter que criar uma música sobre que temas,professor?
Professor: Poderá ser sobre Romance,Comédia,Família e Educação.Mas eu peço que tentem não fazer raps,principalmente com palavrões.
Selena:Será de dupla?
Professor: Sim, e eu já dividi as duplas... -Depois de uma eternidade falando sobre o trabalho e as primeiras duplas,apareceram as interessantes- Jasmine Villegas e Caitilin Beadles,Selena Gomez e Logan Lerman, Justin Bieber e Jacqueline Rae e a pedido de uma aluna,ela fará um solo,por que prefere.Hanna Skiller. -Ela sorriu e todos bateram palmas,Justin piscou para ela-

image
Você's P.O.V
Jasmine: Pronto.Agora está tudo certo.-Jasmine fechou a porta do armário-
Selena: É,agora precisamos compor a música.
Caitilin: Ta quem vai tocar?
Selena: MEU DEUS! QUE PORCARIA! Não pensamos nisso...
Você: Hum...Esperem,esperem...-Falei batendo palminhas- Eu conheço alguém que pode ajudar...

F/F: O que estão achando minhas filés com fritas???? Então vamos comentar !!!!!!! Espero que tenham gostado desse capítulo de "Plano B" !! O próximo será Christmas Eve!! Ok? Ou Break Your Heart? Me digam!!!E o que acharam da revista? Vamos comentar?

12 comentários?
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!! :B Cancela as fritas que os filés chegaram >.<




15 comentários:

  1. CACHORRO !! AAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. AAAAAAAAAAH CARA TOMARA QUE A HANNA ESCREVA UMA MUSICA BEM LINDA, E ARRASE CORAÇÕES PARA DAR O TROCO NO JUSTIN.. NOSSA FIQUEI REVOLT'S AGORA.. HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ai graças a Deus que vc postou,já tava ficando maluca haha
    Ai muita sacanagem isso que o Justin fez,ele vai ter o troco(Assim espero,rs)
    Posta Christmas Eve por favor
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  3. cONTINUA !!!!!
    @ivalentim

    ResponderExcluir
  4. O.O
    Nossa :'(
    O que o justin esta fazendo?? :'(²
    Buuaaa#
    Continuaa eu to morrendo akiii
    @marianela

    ResponderExcluir
  5. Lú Termina logo essa IB porque u n aguento mais :3
    E depois começa as outras..
    Por favor queriida.. Posta mais dela.. <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ta perfeito kkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu anjo eu amooo muiito a suas #IBS mas assim não dá ne querida?Você começa a postar uma e esqueçe da outrafaz 1 mes que vc não postava Wrong girl e abandonou Chritmas Eve e cinderela de all Star eu amo as suas ib mas vc esta deixando tudo incompleto agente ama a sua ib mas assin não da vc nós mata de curiosidade axamos melhor vc termina de postar Wrong Girl toda ate o fina depois termina Chistams Eve para depois postar outras pq aassim não da fica tudo pela metade obrigadamesmo assim amo sua ib espero que pense e me responda esse comentario Bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo linda,mas vc precisa tbm entender o meu lado, que é: Vocês não comentavam em Cinderella de All Star,se comentavam era bem pouco,só em Je T'aime mesmo.Ai veio a segunda temporada,Christmas Eve e vocês gostaram e tudo mais,mas como tavam pedindo ib hot eu fiz wrong girl,ai vcs comentam pouco em Christmas Eve e mais em Wrong Girl...Entende? Eu preciso que me ajudem! E não faz um mês nenhum que eu não posto Wrong Girl,é que eu mais posto.Vou terminar Christmas Eve que só falta mais um capítulo.A culpa não é minha,mas como eu já disse 100 pessoas vêem os posts mas 7 ou 8 comentam...Só se eu deixar quase uma semana que chega nos 15 comentários.Por favor,gente! Espero que entenda...Me desculpe se eu te decepcionei não foi a minha inteção...

      Excluir
  8. OMB,CONTINUA SUA DIVA,PQ TA PERFEITO.
    E CONTINUA COM BREAK YOUR HEART

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aquii continua ta muito perfect bjos amando

    ResponderExcluir
  11. A meu deus como o Justin foi capaz ? continua , to curiosa !

    ResponderExcluir
  12. tipo sou nova aqui u.u
    Tipo a ideia da ib é otima,e essa coisa da hanna com garotos é muito normal pra muitas garotas, e tipo estou com pré sentimentos que aparecerão pôneis e unicórnios nos capitulos que estão por vir hahaha brincadeira espero que a música que hanna componha seja linda e é isso ;c não só muito boa nas palavras aah continua né aii nem creio que falei isso é obvio que você vai continuar né? unicórnios estão a espera dos próximos capítulos hahaha aah ta ótimo acho que eu já falei isso (dúvida?) mais é bom repetir!
    Ana a espera do próximo capitulo. :)

    ResponderExcluir