25 de fev. de 2012

Wrong Girl-Capítulo 13

HOJE É O CAPÍTULO DECISIVO!
1 semana depois...
Narradora.

A semana toda,todos trabalhavam em seus trabalho musicais.Para deixar o mais perfeito possível.Caitilin e Jasmine iriam cantar uma música estilo soul ,já Hanna,iria cantar em estilo Pop .Ela havia feito o playback musical e a letra estava perfeita para acabar com um certo alguém.Já era o dia da apresentação.Os primeiros seriam Selena e Logan.Ainda tinha alguns homens no teatro concertando os refletores de palco.Por que uma tinha caído ontem.
Você:Ai Meu Deus!Arrasa Selly!
Selena:-ri- Vou tentar.
Logan:Está pronta meu amor?-Ele disse chegando nas cochias do palco do teatro.-
Selena:Estou e você lindo?
Logan:Também-Ele disse suspirando-
Professor:E com vocês...Selena Gomez e Logan Lerman...

Cantando Just a Dream! De Nelly:


A apresentação deles foi arrasadora!Todos aplaudiram muito!Hanna estava bem feliz,e ficou mais ainda ao receber uma mensagem...

GM:"Eu estou aqui,sabia?E vou amar te ver cantar :)"
VC:"Eu queria te ver cantar...Por que não canta?"
GM:"Talvez...Quem sabe,não é?"

 Era a hora de Caitilin e Jasmine.Elas estavam lindas e prontas para arrasar com Adele!
Professor:Com vocês as alunas Caitilin Beadles e Jasmine Villegas...
Cantando Rumor Has It/Someone Like You!


Perfeitas!Todos aplaudiram.Mas foi ai que caiu a ficha para Hanna.Seria ela depois dela.Ela estava insegura.E se ela não visse o garoto misterioso?Mas perai,quem seria ele? O que iria acontecer se ela perdesse a voz?Ela não sabia.Ela estava com medo.Demais.Mas ficaria segura se pudesse vê-lo. 
Professor:Com vocês,a aluna Hanna Skiller...Cantando Beging On Your Knees,uma música feita por ela mesma . (Mentira é de Brilhante Victoria,mas finge que na história é dela)
Você:Antes de tudo eu...-Engoli seco- Eu fiz essa música para uma pessoa.Uma pessoa que talvez eu amasse.Mas partiu meu coração.Com outra é claro.-Todos riram e eu olhei fixamente para Justin que soltava risinhos como se estivesse de deboche- É pra você.Justin Bieber.

Dêem pause no player do blog,que está embaixo.Tem tradução,então pelo amor de Deus,leiam ouvindo a música que está debaixo do vídeo:




You had it all
Você estava com tudo

The day you told me

No dia que me disse

Told me you want me

Disse-me que me queria

I had it all

Eu estava com tudo

But let you fool me

Mas deixei você me enganar

Fool me completely

Me enganar completamente

I was so stupid

Eu fui tão burra

To give you all my attention

De te dar toda minha atenção

Cause the way you played me

Por que o jeito que você brincou comigo

Exposed your true intention

Mostrou a sua verdadeira intenção


One day I'll have you begging on your knees for me
Um dia eu vou ter você implorando de joelhos por mim
One day I'll have you crowling like a centipede
Um dia eu vou ter você rastejando como uma centopéia
You mess with me
Você mexeu comigo
And mess with her
E mexeu com ela
So i'll make sure you get what you deserve
Então eu vou me certificar de que você tenha o que merece
One day I'll have you begging on your knees for me
Um dia eu vou ter você implorando de joelhos por mim

So watch your back
Então tome cuidado
Cause you don't know when or where I could get you
Pois você não sabe quando eu poderia te pegar

I set the trap and when I am done
Eu coloco a armadilha e quando estiver pronta
You will know what I have been through
Você saberá tudo que eu passei
So mister player do you feel like a man now
Então senhor espertalhão,você se sente o homem agora?
I know that you are nervous cause this song makes you freak out
Sei que está nervoso por que essa música te faz pirar

I know I'll be betterEu sei que vou ficar bemBut I am gonna drive you underMas eu vou te levar na minhaCause you just don't deserve a happy ever afterPor que você não merece um final felizFor what you did to mePelo que você fez comigoAfter you told meDepois de me dizerYou never felt that wayQue nunca se sentiu assimIt was only just a gameE era apenas um jogo

One day I'll have you begging on your knees for me
Um dia eu vou ter você implorando de joelhos por mim

You mess with me
Você mexeu comigo
And mess with her
E mexeu com ela
So i'll make sure you get what you deserve
Então eu vou me certificar de que você tenha o que merece
One day I'll have you begging on your knees for me
Um dia eu vou ter você implorando de joelhos por mim

Risadas,aplausos,gritarias,eu confesso que me assustei um pouco.Mas eu vi que gostaram.Antes que agradecesse ou fizesse qualquer coisa,alguém me puxou para dentro do teatro.Argh.Era Justin.
Você:O que você quer,hein?
Justin:Não,garota.O que VOCÊ quer?
Você:Eu quero vingança,Justin.
Justin:Eu te aguentei todos esses meses,te levei para shopping,te levei para restaurantes,te consolei e agora quer me ferrar?É isso?
Você:Te ferrar?E você?Como se nunca tivesse me ferrado e mais de uma vez!
Justin:Eu pedi desculpas,ta?
Você:Não ouviu o que eu acabei de dizer?Foram DUAS vezes que me enganou.
Justin:-Ele começou a rir- E você queridinha?Acha que eu não sabia dos planinhos que tinham com suas "amiguinhas"?O dia que me humilhou no banheiro,aqui,que me provocava na frente dos outros...
Você:Elas são minhas amigas,Justin.
Justin:Pelo amor de Deus,garota.Elas me amam,estão fazendo isso por que não querem me ver com ninguém mais.Se pedisse pra Selena voltar comigo e terminar com Logan,ela voltaria.
Você:Nada haver.-cruzei os braços-
Justin:Ô Deus,pensa querida.Pensa.Você acha que a Selena estaria fazendo isso mesmo?Ela tem inveja de você estar comigo,todas tem.
Você:Eu estava com você.
Justin:Mas me diz,pra quê,essa merda de música?
Você:Pra acabar logo isso.Eu não aguento ser mais utilizada por você e por elas.-Bate os pés e sai correndo dali.Queria chorar e me afundar de lágrimas.Ele poderia estar certo.Eu estava sendo usada até pra minhas amigas.Eu estava me sentindo um bichinho de estimação.Eu preferia ter sido rebelde,xingada,humilhada...Mas nada é pior que isso.Agora eu lamento por tudo que fiz.
Tumblr_ljpplrvkpp1qfke2io1_500_large
Tumblr_lohvzat7hh1qiafcdo1_500_large

Selena apareceu com Caitilin e Jasmine,aonde eu estava e começaram a me questionar.
Selena:O que foi,girl?
Você:Sabe...Eu sei de tudo...-Ela se entreolharam- Eu sei que me usaram..Sei que estavam com inveja de mim..Sei que se o Justin desse oportunidades á vocês iriam aceitar na mesma hora...E eu estava apenas tentando superá-las...Tentando vencê-las...Mas eu não posso vencer vocês.Por que para vencer,eu precisaria ser vocês.Eu consegui ser isso por um tempo.Mas eu não sou assim.Eu sou muito melhor que isso.
Jasmine:Perai,Hanna.O que está fazendo?
Você:Não são minhas amigas verdadeiras.
Selena:Olha garota dedicamos cada gota do nosso suor por você.
Você:GOTAS DE SUOR?SUOR? Vocês não faziam nada por mim,só queriam acabar com o Justin,e não se importavam que EU poderia sair magoada disso.
Caitilin:Nós te avisamos antes.
Você:Eu sei.Mas se não fosse por vocês,dizendo que era para evitar a ÚNICA pessoa que me entende,que eu gosto e que sabe  como eu sou,eu não teria me machucado.
Selena:Meu Deus.-A Selena começou a rir.- MEU DEUS. Esse garoto não está NEM AI para você,está me entendendo?Ele iria atrapalhar o plano e iria te magoar.Deve ser algum excluído do mundo,Hanna.Ele nunca vai aparecer.
Você:Excluído do mundo?Não quer dizer minha antiga eu?-Elas me encararam- Eu queri voltar a ser ela.Mas já me contaminei com esse tipo.Não da pra voltar atrás.-Abaixei a cabeça e então sai do banheiro.O lugar onde estávamos.Fui direto para o camarim.Precisava pegar minhas coisas e ir embora.Tudo estava dando errado para mim.Todas as coisas.TUDO.
Fiquei perdida nesses devaneios e de lá do camarim comecei a ouvir uma música...Uma música conhecida...

Pause no Player

Across the ocean, across the sea
Do outro lado do oceano,através do mar
Starting to forget the way you look at me now
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Over the ocean and across the sky
Sobre o oceano,através do céu
Starting to forget
Começando a esquecer
The way you look in my eyes
O jeito que olha em meus olhos

For you I would walk
Por você eu andaria
A thousand miles
Mil milhas
To be in your arms
Para estar em seus braços
Holding my heart
Segurando meu coração
Oh I, Oh I
Oh Eu,Oh Eu
I love you
Eu te amo
Everything's gonna be alright, 
Todas as coisas vão ficar bem.
Be alright, 
Ficar bem.
Be alright
Ficar Bem.
Through your sorrow,
Através de sua tristeza,
Through the fights
Através das lutas
Don't you worry 
Não se preocupe
Cause everything's gonna be alright
Por que todas as coisas vão ficar bem
All alone in my room
Tudo sozinho em meu quarto.
Waiting for your phone call to come soon
Esperando seu telefonema para vir em brave
And for you I would walk a thousand miles
Eu por você eu andaria mil milhas
To be in your arms,
Para estar em seus braços
Holding my heart
Segurando meu coração
Oh I, Oh I
Oh Eu,Oh Eu
I love you
Eu te amo
Everything's gonna be alright, 
Todas as coisas vão ficar bem
Be alright, 
Ficar bem
Be alright, 
Ficar bem
You know that I care for you.
Eu sei que me preocupo com você
I'll always be there for you.
Eu sempre estarei aqui para você
Promise I will stay right here.
Prometo que ficarei aqui
I know that you want me too.
Eu sei que você me quer também
Baby we can make it through anything,
Baby nós podemos fazê-lo através de qualquer coisa
Cause everything's gonna be alright, 
Por que tudo vai ficar bem
Be alright.
Ficar bem!
Through the sorrow, 
Através da tristeza
Through the fights,
Através das lutas
Everything's gonna be alright,
Tudo vai ficar bem
Be alright.
Ficar bem

Era a música dele!Ele estaria lá? Fui andando até a cochia para vê-lo,para ver quem era.Então eu não acreditei.Simplesmente não acreditei quem era.Antes que eu fizesse qualquer coisa...Senti algo caindo sobre mim,trazendo um clarão horrível em tudo que havia em minha mente.Eu estava inconsciente.Já não sabia de mais nada.
QUEM É O GM? E O QUE CAIU EM VOCÊ? OMG! TUDO ISSO E MUITO MAIS EM ...
WRONG GIRL! :P
Beijos filés,
L.
12 comentários?

13 comentários:

  1. OMB,AMEI O CAPITULO.
    VC É MÁ,PARA BEM NA MEELHOR PARTEE >.<
    CONTINUA LOGO,PLEASE,ESTOU MUITO CURIOSA AQUI.

    ResponderExcluir
  2. VOLTEIII.. nem sei se lembra mais de mim luh, meu pc tava uma merda, não conseguia comentar em mais nada(mals), mas quero que saiba que estou sempre lendo e estou SEMPRE por dentro no que acontece no Blog! 2bjs!! Amando cada vez mais cada capitulo de Wrong Girl. AMOOO!
    @LetticiaAssiz :D

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! Meu deus tenho certeza que o GM É O Juss

    ResponderExcluir
  4. omg continuaaa amoré amandooo simplesmente PERFEITOOOOOOO ainn amoré continuaaa to quase tendo um treco aqui (kkk) louca pra saber...
    iae como vx tá?kiss luvio♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE PAROU NA MELHOR PARTE!! TÔ SUPERHIPERMEGAPOWER CURIOSA. CONTINUA POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaa] Sua safada se tu não continuar eu vou te bater RUM' kkkk ta divo linda , e não me deixe curiosa . haha

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ QUER ME MATAR?Tá perfeito,e agora tô curiosa pra saber o resto!Posta logo!AHHHHHHHHHHHH QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOO!!!!AHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TENHO QUASE CERTEZA DE QUE O JUSTIN É GAROTO MISTERIOSO !! AAAH SERÁAAAA?? AAAAAAAAAAAAAAAAIM CRISTO BIEBER PORQUE VOCÊ PAROU?? AAAAAH JESUS.. VOU MORRER DE CURIOSIDADE !! AAAAAINNN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  9. omg continua plase só hoje por favore

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAH QUE CURIOSIDADEEEE ESPEREI TANTO POR ESTE CAPITULO E VOCÊ PARA JUSTO AII ... AAAAI EU TO MORRENDO AQUIIIIIII ..

    ResponderExcluir
  11. OMG
    vou ler o próximo cap logo para eu saber o que vai acontecer comigo logo hhahahaha
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir