28 de abr. de 2012

Entre-Linhas Capítulo 10

Tumblr_m2whobnoo61qhma9lo1_500_large
Justin Narrando
Música de fundo:
Eu ainda não havia conseguido parar de pensar nela.Em tudo haver com ela.No bebê dela.No Logan e ela.O tempo que eu perdi estando com Selena,poderia estar com ela.Poderia estar sorrindo agora,mas não estou.Estou só.Só eu e meu violão.Sem alguém que me amasse,ou que fizesse algo por mim.Depois de tudo que contei para Logan,que a amava,que não queria magoá-la novamente,que sempre fui idiota,depois de tudo.De tudo mesmo.E daquele plano mediocre que eu cai,tendo que falar para Selena tudo que eu sentia por ela.E depois ela soube de tudo.E eu ainda me lembro,que um dia,estávamos no colégio,e eu filei a aula de Educação Física para poder tocar,então ela apareceu.Foi ai que senti: Essa é a garota de toda minha vida.Por que ela teve a magia de me fazer ser,quem eu realmente sou,o meu lado verdadeiro,ser o meu EU.E quando ela perguntou se eu estava apaixonado por ter escrito essa música,e eu disse que seria a música para alguma possível garota.E eu só fui descobrir na hora errada,no tempo "tarde demais" que a música foi exatamente feita para ela.E se eu tivesse ido atrás? Tivesse feito o que realmente o meu coração dizia? E não o que o meu egoísmo e ciúmes diziam? Eu estaria feliz para sempre? Terminaria esse romance mal-acabado? Eu não sei.Só quero estar ao lado dela.Que as coisas fiquem bem.

Don't worry cause everythings gonna be alright
Não se preocupe,por que tudo vai ficar bem

Cantava segurando minha palheta.Bem que poderia ter levantado na hora que cantei para ela.Se eu tivesse,ela me perdoaria? Minha vida se baseou em dúvidas o tempo todo.Era por isso que sempre me chamavam de galinhas.Por que eu ficava com uma,mas não sabia se ela era certa para mim,depois ficava com outra,mas também não sabia.Só que quando ela chegou.Quando pudi ser eu mesmo.As respostas vieram.Me preencheram.Me transformaram.Não era desejo,era n-e-c-e-s-s-i-d-a-d-e ficar ao lado dela.
"Justin?" "Justin?" Por que a voz dela ainda me atormentava? Por que você,mesmo estando longe,mexe tanto comigo,Hanna? Por que? "Justin eu estou aqui." Não.Isso não podia ser ilusão.Era real demais para ser verdade. "JUSTIN!" Tirei outra dúvida com o beijo que ela me deu.Ela estava ali.Ela era real.Como?O Logan? O Bebê? O Brasil? Tudo?
-Justin eu estou aqui!-Ela segurava meu rosto e passava a mão nas minhas bochechas.Lágrimas caiam dos seus olhinhos brilhantes.Então limpei-as sem poder falar nada.-
-Justin,você está bem?
-Estou sim,meu amor.-Ela sorriu,então me beijou.Senti aquilo.Um frio.Mais todos sentimentos bons que você imaginar.- Eu quero ser o pai desse bebê,Hanna.Eu quero ser seu.Só seu.
-Você já é meu,Justin.Eu te amo.Eu só quero estar com você.
-Eu também te amo,minha princesa.Eu preciso enlouquecer,eu fiquei louco sem vo...
-Shh.Não precisa dizer nada,ok? Eu sei de tudo.Sei mesmo.A Selena me contou.E eu não sabia que poderia me amar tanto,me amar como te amava.
-Eu te amo,Hanna.-Ela selou nossos lábios.Como o primeiro beijo.Em frente de todos,em frente de toda a multidão.Eu achei aquele beijo incrível,só queria estar com ela.Perto dela.Sentir ela.Ter ela.-
-Você sabe que eu me importo com você,e que sempre estarei aqui,não importa o grau de idiotice que eu pertenço.-Ela riu entre as lágrimas.-
-Justin,obrigado por tudo.
-Por te magoar?
-Não,Jus.Por me fazer feliz.
-Mas eu cometi vários erros,Hanna.Você só me perdoa por que é um anjo.
-Qual foi o maior erro que você já cometeu,Jus?-Ela arqueoou a sombrancelha-
-Demorar tanto tempo para descobrir que você é a garota de minha vida.-Ela sorria.Seu sorriso me encantava e me arrepiava.Então afundou sua cabeça em meu ombro.-
-Posso te fazer mais uma perguntinha,Jus?
-Claro,minha linda.
-O que você percebeu nas outras garotas,Jus?
-Que nenhuma delas era você.

JB:Meu amor,você já resolveu as coisas com o Logan do bebê?
Hanna:Sim! Tudinho,mas ele disse que iria gostar de você como padrasto.Afinal,quem não gostaria,né?
JB:Eu te amo.
Hanna:Tambémteamo.
JB:Escrever no Iphone é ruim mesmo,ás vezes cobre os espaços.
Hanna:Não é nem isso.É por que,em mim, não existe espaço para amar mais ninguém.

The End.

n/a:Eu não vou dizer nada.Quero a opinião de vocês!Mas só peço que não me abandonem pois vou continuar ou escrever uma nova historia! Se vocês querem que eu continue alguma comentem aqui e votem na enquete,ok? Lá tem as historias abertas para continuação!!
Espero que tenham gostado! Obrigado MESMO,minhas lindas perfeitas,principalmente a todas que sempre estiveram aqui,ok?
Amo todas vocês minhas luvers!
(ps: Fiquei vendo uns fã clubes de escritoras e pensei em criar um novo pra Mel ou pra Karen Ikeuti,mas se vcs tiverem opiniões de escritoras que gostam muito e até quiserem fazer fã clubes,peçam aqui que eu faço o layout e posso até ajudar,ok?) 
Bjs minhas lindas,
Lu



17 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwn esse final foi p-e-r-f-e-i-t-o. Eu até chorei :')
    awn que linda tua ib >.<

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwnnn que lindo que foi esse final!muito perfeito!Você disse de historias que poderia continuar,eu queria ver a cinderela de all star porque eu gostei dos primeiros capitulos,então obrigado pela atenção
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Owwn' que lindo *------* sério véi eu AMEI essa IB amei de mais de mais de mais de mais
    Eu gostaria de uma nova IB ><
    Beijos gatinha
    Isabelle

    ResponderExcluir
  4. Wrong Girl...Eu to lendo essa IB desde o começo, desde que você criou ela para ser uma #IB Hot KLSAKSA, Essa com certeza foi a melhor IB que eu Já li, Parabéns Lú

    O Fim foi perfeito vei !
    Obrigada por ter me encaixado nela :3

    By: 4ever-my-kidrauhl (meu tumblr, LSKAKSAK)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Luiza, que fanfic perfeita. Sabe, poucas fanfics me comoveram, a maioria eu só leio para não ficar no tédio, mas essa... Essa fic é especial, tem algo nela que me faz sentir a própria Hanna. É como se fosse tudo tão real, tudo tão perfeito. Nossa, foi de longe uma das melhores que eu já li. Você escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. nossa ja acabou? -chorei

    oo meu deus,vou ficar cm sds #bubu

    serio,foi a melhor IB q eu ja li,a unica IB q tinha meu nome -HANNA- a unica IB q eu acompanhei desde o começo,enfim essa IB é unica manola u.u

    Obg Lu,por ter feito a IB ate o final ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui em,me desculpe
    aiiii chorei lendo esse ultimo capitulo muito perfeito,nunca vou esquecer de você e também nunca vou te abandonar
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO MEU DEUS !! POR MIM VOCÊ CONTINUAVA TODAS AS OUTRAS HISTORIAS E AINDA ESCREVIA TODA.. MAS VOCÊ É UM SÓ E NAO TEM COMO.. ENTÃO VAI TERMINANDO UMA DE CADA VEZ E DEPOIS COMEÇA A ESCREVER UM NOVA. QUE TAL?? EM RELAÇÃO AO ULTIMO CAPITULO DE ENTRE LINHAS EU NÃO GOSTEI.. EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS !! ALELUIA ELES FICARAM JUNTOS !! MUITO LINDO MEU DEUS !!

    ResponderExcluir
  9. Dimais amoor eu ameii muiitoo = ) o finaal fiicol demaiis.

    ResponderExcluir
  10. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    By: Rayssa

    ResponderExcluir
  11. MAS JÁ É O FIM :(((
    CARA, EU AMEEEEI ESSA IB, FOI A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!
    AAAAAAAAAAA, Lú Obg por escrever essa maravilha de IB, que eu nunca mais vou esquecer...

    Ps:Posta "Hot Mess" aqui, adorei ela, acho que as Luvers tbm iriam adorar :)

    By: Sam Tommo

    ResponderExcluir
  12. chorei, mesmo.
    perfeito.
    entendeu?

    ResponderExcluir
  13. Que final perfeito Luly lindaaaaa fala serio ficou P-e-r-f-e-i-t-o <3

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei!! Eu li tudo, desde o inicio! Melhor fanfic que eu ja li!! Perfeita!!

    ResponderExcluir
  15. Amei eu gostaria que vc continuasse ia ser muito bom...
    Chorei nesse final

    ResponderExcluir
  16. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~respira~ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH muito diva sua fic, tinha que virar filme sabia? Muito chique beeem =D

    ResponderExcluir