24 de mai. de 2012

Always Beliebers 
Meus amores desculpem a demorar de dar sinal de vida...Pois é...Vem acontecendo várias coisas na minha vida como vocês viram no "desabafo", por isso eu vou desativar o blog para uma reforma massa que vai deixar o blog lindo! E o outro motivo disso foi o 1 ano do Choose Justin, que fez no dia 11 de março (é já tem tempo) mas ele foi meu primeiro bloguizinho, onde começou a ser reconhecido e talz, e acho que ele merece um layout divo! E também farei uma página de encomende, pois MUITA gente me pediu layouts e talz, também mudarei a FAQ, e add a página de afiliados, para os blogs que começaram agora, e precisam de audiência, se afiliarem com o nosso! Me desculpem mesmo! O blog provavelmente estará no ar no dia 25 ou 26 (sábado ou domingo).Será uma reforma total, pois tem muita coisa aqui, antepassada! Se preparem para liberar geral! E obrigada mesmo gente pelos coments, e nesse "novo blog" teremos uma sessão de desabafo toda semana, por que eu to vendo que todo mundo precisa de um pouco de atenção, né gente? "Desabafo da Vida" será provavelmente o nome, assim também teremos uma página para discutir o que falar sobre ele.Pois eu to CANSADA de ficar criando blog pra isso e pra aquilo! Espero que entendam! Ainda no fim de semana We Come Back!!E eu quero dizer mais uma coisa... Vou continuar American Girls! E se depender de tudo We Are Young também! Já tenho o cap. pronto de Boyfriend, mas vou postá-lo com o layout novo.Só não quero perder vocês...
Bjs e queijos da mina que ama vocês,

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaa ok né fazer oque? -.-
    to tipo hiper curiosa pra ver o 1° capitulo de Boyfriend e pra ver o novo Layout o////
    é verdade sempre precisamos desabafar :S
    beijos
    estou esperando
    Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que saudade de tudo!Aposto que nem sentiu falta de mim u_u!Eu fiz duas mudanças em menos de 1 mês e foi por isso que fiquei um tempão afastada daqui!Mas como vc mesma falou:We Come Back!!!Mudou mta coisa,e seu desabafo tb teve tudo haver comigo,meu deus!(AI jesus tô falando meu deus demais,é a emoção)Mas agora vou voltar pra cá com tudo e comentar mt mesmo!Te amo mt flor,e olhe que meu "eu te amo" são um dos mais verdadeiros,acredite!E tô mt curiosa pro 1º capítulo de Boyfriend!Nem pra vc postar no dia 27 como meu presente de aniversário(sou pedinte mesmo u_u)!!!!

    Bjinhos amor e posta logo!!!

    ResponderExcluir