11 de nov. de 2012

The Boyfriend- Capítulo 10

"Encontrei você na hora mais sombria.Encontrei você na chuva.Encontrei você quando estava ajoelhado.E sua vida me trouxe de volta"
(I Found You- The Wanted)
Justin Narrando
Enquanto Summer comia o bacon com ovos dela, eu não sabia realmente o que fazer.Se eu olhava pra ela, se eu comia, se eu fugia, se eu ligava pro Michael, ou se eu gritava.Eu não fiz nada.
-Não vai comer, bobo?-Ela perguntou rindo da minha cara de "desligado".-
-Ér...Não to com fome.-O mais estranho e pior de tudo é que eu realmente não sei mentir, por que eu amo comer e Justin sem comida=Justin sem vida.-
-Qual é! Conta outra Justin, e eu quero ver você bem fortinho, é hoje que vamos colocar o fingimento em ação.-Fingimento? An? Ta louca?-
-O quê? Não entendi!
-Esquece...Mas vê se come que é melhor.
Summer Narrando
Definitivamente, o mundo deve ter acabado.SÉRIO! JUSTIN NÃO QUER COMER? Qual é? Ele ta entalado? O organismo dele viu que ele comia demais e simplesmente parou? Não.Impossivel.Tem algum problema e ele não quer me contar.MAS ELE ESTÁ MEXENDO COM SUMMER, DOCINHO.NÃO É QUALQUER GAROTA.
-Sim...Dormiu bem? -Perguntei pra ele com a expectativa de ativar aquela cabeça desligada.-
-An?-ó céus.-
-DORMIU BEM, JUSTIN?-Perguntei em um tom alto, ele me olhou assustado como se fosse ficar pra titia.-
-Sim.-Ele arregalou os olhos- Dormi.-Ótimo!Voltou a olhar pro além de novo.Será que ele ta frequentando algum centro espirita? Indo em tarô búzios frequentemente? Ou fazendo alguma aula de yoga suspeita? DEUS! FUJAM PARA AS COLINAS.-
-Justin qual é! Me conte o que está acontecendo.
-Juro que não está acontecendo nada.-Eu olhei pra ele com suspeita, ele riu e olhou para baixo.- É que um amigo meu está com problemas.
-Ah...Quer dinheiro?-Ele riu.- Não ria! Sei lá, se você quiser ir pra algum lugar pode ir.Faça o que quiser, não se limite a mim, você ta fingindo ser meu namorado isso já basta.-Ele balançou a cabeça.-
-O que você está fazendo por mim também já basta.Não precisava de tudo isso.
-Eu só quero te dar o melhor.-Ele sorriu e segurou minha mão.Ok.Justin está definitivamente esquisito.-
-Você já é o melhor e eu não percebi isso.-AN? COMO? OK? TA DANDO UMA DE "FRASES DE AMOR", AQUELA PAGINA NO FACEBOOK? AQUELA QUE TEM UMA FOTO DE UMA GAROTA TIPO NADA HAVER COM A FRASE QUE TA EMBAIXO? JEOVÁ! CORRAM! EXTRATERRESTRES ESTÃO CHEGANDO! Minha mãe sempre me disse!Nós iremos até eles...Ou eles irão até nós.-
-Ok, Jus pode ir ajudar seu amigo.-Ele riu e levantou da mesa.-
-Só preciso fazer uma ligação mesmo.
-Ok, pode ir.
Justin foi para o quarto e então eu fiquei lá, com cara de bolacha, como sempre.Mas foi ai que eu pensei...Ele pode estar precisando de ajuda, não? Eu sei que eu sou curiosa, mas um pouco de curiosidade sempre ajuda...Basta ter cuidado.Me levantei e com calma, fui até a porta do quarto, então pudi ouvir um pouco o que ele falava no telefone.
"-Eu não sei como dizer isso pra ela, cara.
....
-Não, não vou fugir.Não posso deixar tudo.
....
-Se ela souber do meu passado, de tudo, nunca vai mais querer me ver, nem saber que eu existi.Eu era um louco, paranoico e alucinado.Eu não tinha nada na cabeça, só "Você-sabe-quem".
....
-Eu sei.Eu sei.Uma hora ela vai saber.Mas eu não queria que fosse assim.E se do nada ela aparecer? E a outra não vai entender o que está acontecendo.Nem eu estou entendendo.
....
-Ela não pode saber que eu fumava, bebia, que eu fazia coisa malucas..."
Ta.Agora eu entendi.Não era o amigo dele que estava com problemas.Era ele.

Justin Narrando
Logo que sai de lá, liguei correndo para Michael, eu precisava de ajuda, não sabia o que fazer.
"-Finalmente, né Justin?-Disse ele, irritado.-Eai tomou coragem e falou pra Summer?
-Eu não sei como dizer isso pra ela, cara.
-Vai amarelar é, Justin? Vai fugir dela, Justin? Vai fugir da sua realidade?
-Não, não vou fugir.Não posso deixar tudo.
-Se você não vai, precisa contar pra ela Justin! É melhor ela saber de você do que de outra pessoa.-Ele disse concretamente, e estava certo.De tudo.-
-Se ela souber do meu passado, de tudo, nunca vai mais querer me ver, nem saber que eu existi.Eu era um louco, paranoico e alucinado.Eu não tinha nada na cabeça, só "Você-sabe-quem".
-JUSTIN MEU! UMA HORA ELA VAI SABER! QUER QUE EU VÁ AI CONTAR PRA ELA,É?
-Eu sei.Eu sei.Uma hora ela vai saber.Mas eu não queria que fosse assim.E se do nada ela aparecer? E a outra não vai entender o que está acontecendo.Nem eu estou entendendo.
-Cara, não é só você nem a Summer que não estão entendendo, é todo mundo Justin.Tem coisas que ela precisa saber sobre você.
-Ela não pode saber que eu fumava, bebia, que eu fazia coisa malucas..."
Foi ai que a campainha tocou e ouvi Summer gritar: "Justin atenda ai pra mim!".Me despedi de Michael e desci correndo as escadas para abrir a porta.Então de repente, tudo parou pra mim.
-Oi querido! Você deve ser o Justin! Chegamos muito cedo para o almoço, eu acho! Eu sou Hilarry, a mãe da Summer, esse é o pai da Summer, Kenton e essa é a irmã da Summer, Meridith.

PODEM ME BATER, ESMURRAR, FAZEREM O QUE QUISER! EU MEREÇO EU SEI! ME DESCULPEM MEU AMOREEEEEEEEEEEEEEEES!O nome disso é escola.Eu estou CHEIA DE COISAS.Mas já está chegando as férias, daqui a 20 dias eu fico de férias, vou tentar postar o quanto eu puder! Gente será que o Justin vai pro Canadá no fim de ano? Eu to louca pra saber!!!!
Curta a gente no FaceBook!

Beijos LIMMDAS!
Lu!
+4 comentários?

7 comentários:

  1. okok ta perdoada u.u hahahha
    continua logo ok? u.u
    beijos
    belle

    ResponderExcluir
  2. PQP' AGORA ELE SURTA ! AAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Continua amore, to precisando de um trailler urgente se poder fazer entre em contato no meu blog http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah sua filha da maeee!!! Trocentos dias sem postar, como pode?! E eu desesperada achando q vc tinha abandonadooo blog... mas ta otimo amr, continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Peeeeeerfeito, continuaaaa *-----*
    By: Jéssica
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. FUDEU!!!!
    Gnt do céu, ameiii demais
    to mega ansiosa p saber o q vai acontecer agr q essa louca chegou]
    OMB!
    çaslçalçasl
    Esta perdoada, viu:
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. vc quer me matar eh
    continuaaaaaaaaaaaa
    por favor
    bjos

    ResponderExcluir