29 de nov. de 2012

The Boyfriend- Capítulo 14 + Christmas Falling- Sinopse


Summer Narrando
1 semana depois...
-Infelizmente, Justin, não é por que eu sou sua namorada que eu terei que dizer isso...-Eu falei para Justin que me olhava esquisito...- Você conseguiu.É o Christian Grey do 50 tons de cinza.Está não só no meu elenco da minha vida social, como do meu filme!- Vi os brilhos nos olhos de Justin como tinha visto quando ele havia mudado de vida.Ele me parecia tão feliz.Quero dizer, tão feliz ao meu lado.Eu nunca imaginaria que ele me amava, ou que tudo que está acontecendo seria possível.E o melhor, é que eu estou feliz como ele.Estamos iguais.E isso me faz tão bem.-
-Sabe o que é melhor do que receber essa notícia?-Ele falou me abraçando forte.-
-O quê?-Perguntei olhando pra ele e encarando aqueles olhos cor de mel irresistíveis.-
-Está compartilhando ela com você.-O abracei muito forte pelo pescoço e logo depois selei nossos lábios, porém parei o futuro beijo, por que tínhamos outras coisas para decidir...- Sim... Eu selecionei  e ainda selecionarei as candidatas para a futura Anastasia! Não é qualquer uma que vai fazer sexo com você.-Falei o soltando.-
-Por que você não é a Anastasia? -Justin me olhou maliciosamente.- 
-RÁ RÁ! Engraçadinho...
-Se você não quer que qualquer uma faça algo comigo... Acho melhor ser você, que não é qualquer uma. E tem um grande valor na minha vida...-Ele disse me abraçando pelas costas.Eu amo muito o Justin.Agora ele é tudo que eu tenho.-
-É podemos pensar nessa hipótese.-Ele parou e me soltou.Fiquei assustada.-
-Não.E a escritora do livro? Ela também tem que ajudar a escolher! Já sei! Ela e EU vamos escolher a Anastasia! Pronto!-Eu olhei para cara dele tipo: "Ta de sacanagem né, mêr imão?" e então ele começou a rir! COMEÇOU A RIR! Ó DEUS!-
-Eu não to vendo graça! -Ele continuou rindo e eu segurei sua mão.-
-Sun, você precisa ver sua cara de ciúmes.Sinceramente.
-Que ciúmes, Justin! Só por que você vai querer escolher qualquer uma vai me fazer ter ciúmes?Eu mesma não.-
-Ah claro, e se eu for chamar a Megan Fox para fazer comigo?-Ele levantou uma sombracelha.Maldita sombrancelha que ele consegue levantar.-
-Pode ir.-Ele ameaçou soltar minha mão.- Mas eu vou junto.-Segurei sua mão mais forte.-
-Pra que? -Ele perguntou duvidando.-
-Pra marcar meu território.-Ele riu e me beijou bem devagar, como se quisesse que eu guardasse esse momento na minha memória.-
-Ah só mais uma coisa...-Ele falou segurando a minha mão.-
-Diga Jus10.-Ele riu e brincou com meus dedos.-
-Eu tenho uma exigência...-Eu o olhei com cara de "Iai continue!"- Quero me casar em Bel Air, ta me ouvindo?-Comecei a rir.-
-Ok, Jus.-Ele nunca ia mudar.Dinheiro, fama nem nada iriam mudá-lo.Ele sempre seria daquele jeitinho especial e diferente.Amadurecer seria a palavra certa para Justin.MEU jus10.-
-"If I was your boyfriend I..."
-AH CALA A BOCA JUS! EU JÁ SOU SUA NAMORADA MESMO!

definição de namorado:
adj.

1. Galanteado, requestado. NÃO DEFINE O JUS10.
2. Que se enamorou. NÃO DEFINE O JUS10.

3. Amoroso, meigo, apaixonado. NÃO DEFINE O JUS10.

4. Aquele que sente amores ou corresponde a amores. NÃO DEFINE O JUS10.

5. Pessoa que namora com alguém. NÃO DEFINE O JUS10.
6. [Botânica]  Fruto do verbasco. -define o jus10 de forma simples.
7. [Brasil]  Espécie de peixe. -define o jus10 em todas as palavras.

FIM!

Ok calma que ainda tem mais texto!!!!!! Agora vou postar a sinopse da #IB de natal que estou escrevendo :)


Nome: Christmas Falling
 Gênero: Romance/Comédia/Drama
Classificação: DANE-SE A CLASSIFICAÇÃO ! CADA UM SABE O QUE LÊ! 
Personagens Principais: Justin Bieber & (Seu Nome) Carter.
Sinopse:
(Seu Nome) Carter Narrando
"Justin não estava mais o mesmo, pelo menos desde o término de Jelena.Eu nunca tinha visto o Justin assim.Eu era a melhor amiga dele, não era? Aquela antiga história de natal, parecia não mais valer pra ele.Todo santo ano, ás 23:59 nós íamos para a padaria ao lado da casa de Justin, apenas nós dois, e nos escondíamos atrás da janela onde ficava a cozinha da padaria.Sentíamos o cheiro de Panettone quentinho todo natal.Mas tudo mudou quando ele se foi.E mudou mais ainda quando terminou com a tal Selena Gomez.Ele não falava mais comigo.Com o Chaz.Com o Ryan.Com ninguém.A única solução para Pattie foi mandá-lo de volta para o Canadá, perto de mim, e da família dele.Pode ter sido uma solução para a salvação de Justin.Mas não a minha, por que quanto mais perto dele eu ficava, mais eu caía no seu amor."


n/a: E então vocês gostaram da sinopse? E do fim de Boyfriend? Espero que sim meninas! Desculpe-me por todas as demoras e as falhas que eu fiz com vocês! GRAÇAS Á DEUS! Depois de muito tempo, consegui terminar uma Imagine Belieber! É muito bom terminar um Imagine! Obrigada por todas que estão desde o começo comigo! Amo vocês minhas luvers :) Queria pedir a ajuda para chegar nos 200 seguidores! Será que conseguimos? Enfim, NEVER SAY NEVER! Beijos, lindas! Amo vocês!
7 Comentários?
Quero dedicar esse post para minha amigona linda que sempre esteve comigo! JÉSSICA CAROLINE!!! TE AMO BESTTTT!!!!

Divulgando:
www.momentstories.blogspot.com.br (Gente por favor, entrem aqui! A menina do blog quer desistir! Não vamos deixá-la desistir!)
www.brasileiraslovesbieber.blogpsot.com.br
www.imaginebeliebershawtys.blogspot.com.br (Blog da Jessie!)

8 comentários:

  1. Suaaaaa lindaaa perfeitaa, gostosa e tudo deee booom.... Ameeeeei essa ib *---*
    uii, sou importante na sua vida então né???
    Obrigada pela declaraçao de amor marida linda *----*
    Tee amoooo best e posta loogo que to anciosa *--*
    By: Jéssica
    beijooos da suaaa marida aquii ;*

    ResponderExcluir
  2. 1º A FIC BOYFRIEND É PERFEITA ! AMEI AMEI AMEI !
    2º PODE COMEÇAR A POSTAR CHRISTMAS FALLING TO APAIXONADA ! BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto a ib nova vai ser boa ^^^.Pode indicar o meu blog linda?
    http://filmesdejus.blogspot.com.br/
    Continua essa nova ib. :D

    ResponderExcluir
  4. To tisti pq acabou mais fazer o que ne td tem um fim,mais to feliz e muito pq vc vai fazer uma outra ib rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Eu amei!! noss to louca pra ler essa IB, e tbm continua logo essa história u.u bjoooo's

    Luh vc não faz mais banners pra blog??

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova: A-M-E-I simplesmente amei sua imagine !! cara já to viciada!!! POde divulgar minha imagine ?? http://endlesslove-bieber.blogspot.com.br/ ObgObgObg, bjinhos !! :D

    ResponderExcluir
  7. sou uma leitora antiga amei todas as suas histórias
    amei o fim do the boyfriend
    amei a sinopse
    nao me identifiquei antes nao sei pq
    bjos da liah
    @thalia_Pgarcia
    obs:ah e nunca pare de escrever pq isso e mto importante pra mim e acho que para muitas belibers tbm

    ResponderExcluir